Download do RPG Maker VX BR e do RTP VX

Graças ao nosso saudoso Desert Eagle, já podemos contar em nossos PCs com a mais nova ferramenta de produção de jogos de RPG de graça, e ainda por cima traduzida. E também já temos disponível o RTPVX, que é um pacote com os gráficos básicos para começarmos a criar qualquer jogo.

 

http://www.4shared.com/file/35331821/bfe7c686/rpgmakervx.html => Link do RPG Maker VX BR

http://www.4shared.com/file/33128051/90c5f3f2/vx_rtp.html => Link do RTPVX.

7 Respostas to “Download do RPG Maker VX BR e do RTP VX”

  1. lima Says:

    trrsssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhh

  2. sidney Says:

    muito bom eu axei d+ essa traducão vlw

  3. bruno Says:

    Eu quero muito Fazer Um jogo

  4. aaasdfggh Says:

    como eu baixo isso ai???

  5. bolaxa Says:

    rpg maker certamente eh o melhor cier de rpg da história

  6. Lunatic_Dov Says:

    recursos para dbz? onde acho???

  7. rpgvx Says:

    Obrigado pelos elogios ^^

    Lunatic_Dov:

    Irei procurar na internet, qualquer coisa que eu achar, eu posto no Blog, OK?

Deixe uma resposta

